NOSSAS REUNIÕES

Nossas reuniões do Grupo Transrevolução acontecem toda última sexta feira de cada mês, as 17:45h.

Sempre nesse endereço:
AVENIDA RIO BRANCO,135/709
CENTRO/RJ
AO LADO RUA SETE DE SETEMBRO

Todxs são bem vindos!



terça-feira, 24 de março de 2015

O Grupo TransRevolução e o IBRAT-RJ convidam a todos

Reunião do Coletivo TransRevolução dia 27 de março ás 17:45.
Av. Rio Branco 135, sala 709 - Centro, Rio de Janeiro. (Pela Vidda-RJ)


Pautas:
Normativas Federais do Nome Social
Coordenação Estadual do Ibrat-RJ

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Sou médico, cirurgião plástico e recebi recentemente um paciente transexual de fora do Rio. Ele telefonou para o Rio Sem Homofobia para receber orientações e eles indicaram a minha clínica. Gostaria de agradecer e perguntar como posso me cadastrar no site de vocês.

    Geralmente recebo pacientes transexuais que querem ter aparência mais masculina ou travestis que desejam fazer um procedimento estético. Muitos telefonam perguntando se eu atendo LGBT´s, o que é muito triste pois demonstra que muitos outros profissionais são preconceituosos e não atendem. No caso do IBRAT estou falando obviamente do transmasculino que busca a cirurgia dos seios.

    Dados do consultório:
    Dr. Alexandre Charão
    Cirurgião Plástico
    Atende 3a, 5a e sábado
    Rua das Laranjeiras, 154 loja B
    Rio de Janeiro
    Tel: 2137-5444 e 98008-6950

    O meu site pode ser visto em www.guiadacirurgiaplastica.com.br, se precisarem meu telefone de contato é (21) 99284-5525.

    Obrigado,
    Dr. Alexandre Charão
    Cirurgião Plástico
    CRM 52.65490-6

    ResponderExcluir
  2. bom dia.ontem eu liguei pra esse endereço procurando a Giselle Meirelles, e pra minha tristeza me informaram que ela morreu. quando foi e de que ela morreu.

    ResponderExcluir